ATA DE REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

DATA, HORA E LOCAL: Realizada aos 13 (treze) dias do mês de outubro de 2008, às 9 horas, em São Paulo, Estado de São Paulo, na Av. Paulista, n.º 925, 3º andar.

CONVOCAÇÃO E PRESENÇAS: Dispensadas as formalidades para convocação, em decorrência da presença da totalidade dos membros em exercício do Conselho de Administração.

MESA: Presidente: Fernando Luiz Schettino Moreira
Secretário: Orlando Machado Júnior

ORDEM DO DIA: Deliberar sobre o seguinte assunto:
(i) proposta de distribuição de dividendos intercalares.

DELIBERAÇÕES: Os conselheiros presentes, por unanimidade de votos, sem quaisquer restrições, tomaram a seguinte deliberação:

(i) resolvem aprovar a proposta de distribuição de dividendos intercalares no valor de R$15.000.000,00 (quinze milhões de reais), a serem pagos em 22/10/2008, sendo que a posição acionária a ser considerada para fins de pagamento dos dividendos é aquela existente nesta data, 13/10/2008, e o valor dos dividendos por ação será de R$0,2272626898.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi por todos assinada. São Paulo, 13 de outubro de 2008. Assinaturas: (aa) Fernando Luiz Schettino Moreira, Presidente; (aa) Orlando Machado Júnior, Secretário; (aa) Fernando Luiz Schettino Moreira; (aa) Evandro Luiz Coser; (aa) Mário Sérgio Moreira Franco; (aa) Orlando Machado Júnior; (aa) Murilo Cesar Lemos dos Santos Passos.

A presente é cópia fiel da ata lavrada no Livro próprio.

Fernando Luiz Schettino Moreira
Presidente
Orlando Machado Júnior
Secretário

Para acessar o PDF, clique aqui.