Comunicado ao Mercado

São Bernardo do Campo, 11 Novembro de 2013 – A Tegma Gestão Logística S.A. (“Tegma” ou “Companhia” – BM&FBovespa: TGMA3), provedora logística integrada e líder no segmento de logística de veículos 0Km, comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, nesta data, os conselheiros tomaram ciência do pedido de renúncia do Sr. Gennaro Oddone ao cargo de Diretor-Presidente. O Sr. Oddone permanecerá no cargo até o dia 31 de Dezembro de 2013, a partir de quando passará a dedicar parte do seu tempo a projetos pessoais, e parte a função de Conselheiro Especial do novo presidente, contribuindo para uma boa transição. O Sr. Oddone permanecerá nessa função até dezembro de 2014, período no qual a Companhia acredita que o processo de transição terá sido concluído.

A mudança ocorre por decisão pessoal do Sr. Gennaro Oddone, à frente da Companhia desde 2003. Em seus dez anos de presidência, a receita da Companhia cresceu nove vezes tendo o Sr. Oddone desempenhado papel central na inclusão da Tegma na lista de maiores companhias do setor de logística do Brasil.

Os membros do Conselho de Administração registram seu agradecimento ao Sr. Gennaro Oddone pelos anos de dedicação e valiosa contribuição à Companhia ao longo do período em que exerceu suas funções, desejando-lhe votos de sucesso em seus novos desafios profissionais.

Para ocupar a função de Diretor-Presidente o Conselho de Administração elegeu o Sr. Fabio Murilo Costa d‘Ávila Carvalho que, a partir de janeiro de 2014, deixará de exercer a função de Diretor Administrativo-Financeiro para assumir o novo cargo.

Na Companhia desde agosto deste ano, Fabio Carvalho atuou por diversos anos em diferentes segmentos no mercado financeiro, tanto no Brasil como no exterior. Iniciou sua carreira como trader de câmbio no Banco Pactual. Posteriormente, foi Head de Derivativos de Câmbio para América Latina pelo ABN AMRO em Chicago e Diretor Executivo e sócio do Banco BVA no RJ, onde foi responsável por RH, TI, Tesouraria e Conclique aquitroladoria. Foi também diretor do Banco Fibra em SP, onde assumiu as operações de Varejo.

Trabalhou no Grupo Abril desde 2006, onde foi Diretor Financeiro Corporativo, Diretor Geral da Treelog, empresa de logística do Grupo, Diretor Financeiro e Administrativo da Abril Mídia – que engloba a Editora Abril, MTV Brasil, iniciativas digitais das marcas, Rede Elemídia e Casa Cor e por último, CFO da Abril Educação.

O Sr. Fabio Carvalho é formado em Engenharia de Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos e tem um MBA pela Universidade de Chicago.

Para ocupar a função de Diretor Administrativo Financeiro a partir de janeiro de 2014, o Conselho de Administração elegeu também nesta data o Sr. Luiz Otavio Pessoa. O Sr. Pessoa se juntará à Companhia a partir de 01 de Dezembro de 2013 para dar início ao processo de transição para sua nova função.

Com uma vasta experiência, Luiz Otavio Pessoa iniciou sua carreira como auditor na Ernst Young. Teve passagens na Telemig e Amazônia Celular atuando como Diretor Administrativo e de Operações Financeiras, na Claro, como Diretor de Controladoria – Controller, e na Master Rent a Car como Diretor Administrativo Financeiro – CFO. Na Cosan e Raízen desde 2006, atuou como Diretor Financeiro.

É formado em Ciências Contábeis pela Universidade da Amazônia e tem um MBA em Finanças pela Ibmec em São Paulo.

Para acessar o documento, por favor clique aqui.