Comunicado ao Mercado

São Bernardo do Campo, 5 de agosto de 2013 – A Tegma Gestão Logística S.A. (“Tegma” ou “Companhia” – Bovespa: TGMA3), comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, nesta data, os conselheiros tomaram ciência do pedido de renúncia do Sr. Alexandre Augusto Brandão aos cargos de Diretor Administrativo-Financeiro e Diretor de Relações com Investidores, conforme carta de renúncia apresentada. O Sr. Alexandre Augusto Brandão permanecerá vinculado à Companhia até o dia 30 de agosto, apoiando o processo de transição.

Os membros do Conselho de Administração e o Diretor Presidente da Companhia registram seu agradecimento ao Sr. Alexandre Augusto Brandão pelos anos de dedicação e valiosa contribuição à Companhia ao longo do período em que exerceu suas funções, desejando-lhe votos de sucesso em seus novos desafios profissionais.

Para ocupar cumulativamente a função de Vice-Presidente Administrativo-Financeiro e de Diretor de Relações com Investidores, o Conselho de Administração elegeu, nesta data, o Sr. Fabio Murilo Costa D´Avila Carvalho.

Fabio Carvalho atuou por diversos anos em diferentes segmentos no mercado financeiro, tanto no Brasil como no exterior. Iniciou sua carreira como trader de câmbio no Banco Pactual. Posteriormente, foi Head de Derivativos de Câmbio para América Latina pelo ABN AMRO em Chicago e Diretor Executivo e sócio do Banco BVA no RJ onde foi responsável por RH, TI, Tesouraria e Controladoria. Foi também diretor do Banco Fibra em SP, onde assumiu as operações de Varejo.

Trabalhou no Grupo Abril desde 2006, foi Diretor Financeiro Corporativo, Diretor Geral da Treelog, empresa de logística do Grupo, Diretor Financeiro e Administrativo da Abril Mídia – que engloba a Editora Abril, MTV Brasil, iniciativas digitais das marcas, Rede Elemídia e Casa Cor e por último, foi CFO da Abril Educação.

É formado em Engenharia de Computação pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) em São José dos Campos e tem um MBA pela Universidade de Chicago..

Para acessar o documento, por favor clique aqui.