Comunicado ao Mercado – Alteração CEO/DRI

COMUNICADO AO MERCADO

A Tegma Gestão Logística S.A. (“Tegma” ou “Companhia” – Bovespa: TGMA3), comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, os membros do Conselho de Administração da Companhia receberam do Sr. Fabio Murilo Costa d’Ávila Carvalho pedido de renúncia aos cargos de Diretor-Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Companhia.

Após quase 2 (dois) anos à frente da diretoria da Companhia, o Sr. Fabio Murilo Costa d’Ávila Carvalho deixa seus cargos nesta data após concluir ciclo de ajustes na Companhia que incluem venda do negócio de e-commerce, redução do endividamento, realinhamento e descontinuação de alguns negócios e fortalecimento da estrutura corporativa, para dedicar-se a novos desafios profissionais.

Fica registrado agradecimento ao Sr. Carvalho pelas contribuições dadas à Companhia no exercício de suas funções.

A Companhia comunica, ainda, que os membros do Conselho de Administração elegeram, também nesta data, o Sr. Gennaro Oddone para assumir imediatamente os cargos de Diretor-Presidente e Diretor de Relações com Investidores da Companhia.

O Sr. Gennaro Oddone, que já ocupou o cargo de Diretor-Presidente da Companhia durante os anos de 2003 a 2013, retorna à Companhia com o objetivo de intensificar a atuação da Companhia nas áreas de Logística de Inbound, Armazenagem e, principalmente, Logística de Veículos – áreas estas nas quais, historicamente, a Companhia se destaca como um dos maiores operadores do Brasil. A experiência e o profundo conhecimento que o Sr. Oddone possui da empresa e dos setores em que atua garantirão uma transição rápida e segura.

Para ouvir o audio da Teleconferência sobre o Comunicado ao Mercado, por favor:

Para acessar o documento, por favor clique aqui.