Comunicado ao Mercado – Renúncia de Conselheiro Independente

A Tegma Gestão Logística S.A. (“Tegma” ou “Companhia” – B3: TGMA3), comunica aos seus acionistas, investidores e ao mercado em geral que, nesta data, o conselho de administração da Companhia recebeu carta de renúncia do Sr. Paulo Cezar da Silva Nunes ao cargo de Conselheiro de Administração independente da Companhia.

Os membros do Conselho de Administração e o Diretor Presidente da Companhia registram seu agradecimento ao Sr. Paulo Cezar da Silva Nunes pelos dois anos de dedicação e valiosa contribuição à Companhia.

Ainda, conforme estabelecido no Parágrafo Primeiro do Art. 21 do Estatuto Social da Companhia, o suplente do Sr Paulo Cezar, o Sr. Décio Carbonari de Almeida, passará a ocupar a função de Conselheiro de Administração Independente.

O Sr. Décio foi presidente da Volkswagen Serviços Financeiros, companhia formada pelo Banco Volkswagen, Volkswagen Corretora de Seguros e Consórcio Nacional Volkswagen durante o período de 2003 até 2016, e atualmente é Presidente do Conselho Consultivo da COCAL Comércio e Indústria Canaã Açúcar e Álcool Ltda desde setembro/2016, Presidente do Conselho Consultivo da CAEDU Comércio Varejista de Artigos do Vestuário Ltda desde setembro/2018, Presidente do Conselho Consultivo da GOOP Distribuidora Automotiva Ltda desde novembro/18 e Presidente do Conselho Consultivo do Grupo STÉFANI RIBEIRÃO DIESEL desde maio/2019. É formado em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo, da Fundação Getúlio Vargas, onde também cursou o Mestrado em Administração, além de ter feito especializações na J.L. KELLOGG School of Management at Northwestern University (USA), Fundação Dom Cabral (Brasil) e INSEAD Business School (França).

Clique aqui para acessar o documento.

São Bernardo do Campo, 25 de julho de 2019.

Gennaro Oddone
Diretor Presidente e Diretor de Relações com Investidores