Fato Relevante – Aquisição de ações ordinárias

Fato Relevante – Aquisição de ações ordinárias

Em conformidade com o disposto no parágrafo 4º do artigo 157 da Lei n.º 6.404/76, conforme alterada, nos termos do disposto no artigo 2º da Instrução CVM n.º 358/02, conforme alterada e, ainda, nos temos da Instrução CVM nº 10, de 14 de fevereiro de 1980, conforme alterada, a Tegma Gestão Logística S.A. (“Tegma” ou “Companhia”), provedora logística integrada e líder no segmento de transporte de veículos 0Km para a indústria automotiva, vem a público comunicar que:

O Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 23 de janeiro de 2008, aprovou a aquisição de ações de emissão da própria Companhia nas seguintes condições:

Objetivo

Aquisição de ações ordinárias de emissão da Tegma para permanência em tesouraria, para posterior alienação e/ou cancelamento, sem redução do capital social. A administração da Companhia entende que tais operações são convenientes e atendem ao interesse da Companhia, tendo em vista o valor de cotação das ações da Companhia na Bolsa de Valores de São Paulo S.A. – BVSP (“BOVESPA”) e os recursos disponíveis detidos pela Companhia.

Quantidade de Ações em Circulação

25.474.453 (vinte e cinco milhões, quatrocentas e setenta e quatro mil e quatrocentas e cinqüenta e três) ações ordinárias, sem considerar as ações ordinárias detidas por acionistas controladores.

Quantidade de Ações mantidas em tesouraria

A Tegma atualmente não possui ações em tesouraria.

Quantidade de Ações a serem adquiridas

Até 2.547.445 ações ordinárias, representando 10% das ações ordinárias em circulação no mercado.

Prazo para aquisição das Ações

Até 90 dias contados da divulgação desse Fato Relevante, ou seja, até 25 de abril de 2008.

Corretoras Autorizadas

(a) J.P. Morgan Corretora de Câmbio e Valores Mobiliários S.A. Endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3729, 13º andar – parte – São Paulo/SP

(b) Ágora Corretora de Valores Endereço: Rua Leopoldo Couto Magalhães Jr, nº 758, 1º andar, Itaim Bibi – São Paulo/SP

São Bernardo do Campo, 23 de janeiro de 2008.

Gennaro Oddone
Diretor de Relações com Investidores

Para acessar o documento em PDF, Clique aqui.