Premiações equipe de RI

Nossa equipe recentemente foi reconhecida por duas importantes revistas do setor de investimentos e de relações com investidores pelo esforço de aumentar a comunicação e transparência da Tegma com o mercado.

A Institucional Investor Magazine, importante revista do setor financeiro, divulga anualmente o estudo Latin America Executive Team que avalia o time executivo de 352 empresas na região. A Tegma ficou categorizada como uma empresa de transporte small caps, do qual participaram 15 empresas. Na pesquisa foram entrevistados 279 investidores buy-side e analistas sell-side e fomos indicados como terceiro lugar de melhores Diretor Presidente e Gerente de Relações com Investidores para Gennaro Oddone e Ian Nunes, para os investidores buy-side em 2018.

Também fomos indicados no IR Magazine Awards – Brazil, prêmio de uma conceituada revista de Relações com investidores, como i) um dos cinco melhores programas de RI de empresas Small caps do Brasil, ii) um dos cinco melhores CEO/DRI de Small caps do Brasil – Gennaro Oddone e iii) um dos cinco melhores executivos de RI de Small caps Brasil – Ian Nunes.

Acreditamos que essas premiações refletem todo o esforço que a equipe de RI tem em melhorar sua transparência e, principalmente, ao trabalho de todos os colaboradores que contribuíram para que a empresa saísse de umas das piores crises que o país passou ainda mais fortalecida. Não nos contentaremos com esses reconhecimentos e buscaremos cada dia mais melhorar a comunicação da Tegma com o mercado.

Clique aqui para acessar a premiação Institutional Investor Magazine.

Clique aqui para acessar a premiação IR Magazine.