Tegma celebra compromisso de Compra e Venda de Negócio com a LTD Transportes Ltda.

FATO RELEVANTE

São Bernardo do Campo, 10 de janeiro de 2012 – Tegma Gestão Logística S.A. (BM&FBovespa: TGMA3), provedora de logística integrada e líder no segmento de logística de veículos 0Km para a indústria automotiva, em cumprimento ao disposto no Parágrafo 4º do Artigo 157 da Lei nº 6.404/1976 (conforme alterada) e no Artigo 2º da Instrução CVM nº 358/2002 (conforme alterada), vem a público comunicar à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), à BM&FBOVESPA, aos seus acionistas e ao mercado em geral o quanto segue.

1. Em 10.01.2012, celebrou Compromisso de Compra e Venda de Negócio com a LTD TRANSPORTES LTDA (“LTD”) e seus sócios, visando a aquisição pela TEGMA do negócio da LTD.

2. Entre outras condições habituais em operações da mesma natureza, a implementação da aquisição está sujeita à realização de auditoria financeira, operacional e legal da LTD; à confirmação de posições comerciais; e à aprovação da operação pelo Conselho de Administração da TEGMA.

3. A LTD atua na distribuição de carga para o segmento de e-commerce. O faturamento bruto estimado para o ano de 2011 é de R$ 45.000.000,00 (quarenta e cinco milhões de reais).

4. A Aquisição está em consonância com as estratégias de longo prazo da TEGMA de expansão e consolidação das suas atividades no segmento de distribuição.

5. A TEGMA informa que o Contrato de Aquisição contém cláusulas habituais de operações de natureza similar à aquisição; que as informações ora divulgadas refletem o atual estágio das negociações relativas à aquisição; e que, de forma consistente com os padrões de informação e transparência que adota, a companhia comunicará publicamente à CVM, à BM&FBOVESPA, aos seus acionistas e ao mercado a evolução das negociações relativas à aquisição.

Para acessar o documento, por favor clique aqui.