TEGMA conclui aquisição do negócio da LTD

COMUNICADO AO MERCADO

São Bernardo do Campo, 31 de janeiro de 2012 – A Tegma Gestão Logística S.A. (BM&FBOVESPA: TGMA3) uma das maiores provedoras de gestão logística do Brasil e líder no segmento de logística de veículos zero-quilômetro, comunica aos seus acionistas e demais participantes do mercado a conclusão da aquisição do negócio operado pela LTD Transportes Ltda., sociedade com grande experiência em operações logísticas para o segmento de comércio eletrônico e que tem como clientes algumas das principais empresas do setor.

O negócio adquirido pela Tegma consiste de operações no mercado de logística fracionada, em especial na distribuição de mercadorias com peso acima de 30 Kg e/ou cubagem elevada para o segmento B2C (Business to Consumer).

Esta aquisição está em consonância com a estratégia da Tegma de expansão das suas operações no segmento de logística fracionada e ampliação da oferta de serviços logísticos integrados.

Para acessar o documento completo, por favor clique aqui.

Contatos de RI:
Para informações adicionais, acesse nosso website – www.tegma.com.br/ri – ou entre em contato com nossa Área de Relações com Investidores:

Alexandre Brandão, +55 (11) 4346-2532, alexandre.brandao@tegma.com.br

Hugo Zierth, +55 (11) 4397-9370, hugo.zierth@tegma.com.br