Tegma conquista pela 11ª vez prêmio de melhor Operadora de Transporte Rodoviário de Carga

O anuário Melhores do Transporte & Maiores do Transporte, publicado pela OTM Editora, anunciou nesta terça-feira (24 de novembro) os vencedores do ano, definidos a partir dos resultados financeiros alcançados pelas empresas avaliadas. A Tegma Gestão Logística S.A. ficou novamente com a primeira colocação na categoria Operadora de Transporte Rodoviário de Carga, posição ocupada pela 11ª vez.

No entender de Marcos Medeiros, presidente da Tegma, as repetidas vezes em que a empresa conquistou o primeiro lugar evidencia a regularidade do elevado padrão de qualidade de seus serviços. “É uma satisfação muito grande sermos reconhecidos pelo desempenho de maneira tão consistente. Esse resultado é fruto do nosso firme compromisso em atender com eficiência, qualidade e segurança as demandas dos nossos clientes, dentro das necessidades e particularidades de cada um”, afirmou Medeiros.

A Tegma reportou um forte desempenho financeiro em 2019 e 2020, mesmo com a crise ocasionada pela pandemia de Covid-19, nos nove primeiros meses deste ano, mesmo com a retração de 32,3% nas vendas domésticas de veículos reportamos R$ 44,9 milhões de lucro líquido devido ao rápido ajuste feito em nossas operações e ao desempenho resiliente da logística integrada em meio à crise.