Iniciativas de Relações com investidores

A Tegma e a equipe de RI têm a satisfação de anunciar melhorias de comunicação e transparência que entendemos serem importantes para os investidores, analistas e o mercado em geral.

Formulário de Referência em Word: Sabemos o quão complexo pode ser navegar em um documento tão grande e que sofre constantes alterações. Para melhorar a visibilidade, disponibilizamos a versão de 2020 em Word, com tabelas mais acessíveis, com o painel de navegação para facilitar o acesso aos 21 capítulos e às 200 páginas e com marcas de alteração de todas as reapresentações. Esperamos que ajude! Clique aqui para acessar o documento.

Planilha de análise rápida: temos orgulho de disponibilizar uma das séries históricas mais completas do mercado. No entanto, temos consciência que pode ser cansativo transitar por tantas abas para entender o que aconteceu com os indicadores de mercado e operacionais, de balanço e de resultado. Dessa forma, criamos uma aba de análise rápida no arquivo em Excel, com os principais números. Mas não deixem de visualizar as outras abas para uma análise mais profunda! Clique aqui para acessar o arquivo.

Feed de atualizações: visando facilitar o acompanhamento e compreensão das deliberações registradas nas atas de reunião de conselho de administração, que são arquivadas em pdf, criamos uma seção de feed de atualizações no site, na qual vamos incluir as deliberações das atas (a informação que realmente importa) com comentários da Diretoria, quando isso se fizer necessário. Também vamos atualizar nesse feed os formulários “Valores Mobiliários negociados e detidos” e os motivos de reapresentação de documentos diversos. Clique aqui para acessar o feed de atualizações.

Canal de YouTube do RI: com o aumento expressivo das entrevistas virtuais, decidimos criar um canal de Youtube para compilar os eventos realizados, facilitando assim o acesso a todos os interessados. Também vamos compilar os calls de resultado e disponibilizá-los através dessa mídia. Clique aqui para acessar o canal.

Atualização do guia de valuation: em função das mudanças provenientes da implantação do IFRS 16, as premissas para se criar um valuation ficaram um pouco indefinidas. Por conta disso demoramos um pouco para atualizar nosso guia de valuation. Mas o arquivo está atualizado para consulta!

Esperamos que essas iniciativas melhorem as informações da Tegma ao mercado!

São Bernardo do Campo, 16 de julho de 2020

Ramón Pérez Arias Filho
Diretor Financeiro-Administrativo e de Relações com Investidores

Contatos de RI:
Ian Nunes, +55 (11) 4397-9423, ian.nunes@tegma.com.br
William Santos, +55 (11) 4397-9399, william.santos@tegma.com.br