Tegma recebe Prêmio de Fornecedor do Ano de 2019 da General Motors

Em cerimônia virtual, a General Motors anunciou os vencedores do Prêmio Fornecedor do Ano de 2019, na 28ª edição dessa premiação que reconhece os parceiros mais inovadores em âmbito mundial. A Tegma Gestão Logística integrou a lista de premiados. Entre outras inovações promovidas para atender as necessidades da montadora, foi implantada uma plataforma de gestão de pátios de veículos (YMS) na unidade de Gravataí, o que resultou na ampliação da capacidade de atendimento e aprimoramento da sinergia entre as operações de alocação de veículos nos pátios e a retirada de veículos para a entrega.

Na entrega do prêmio a Tegma foi representada por Lucas Moreira, diretor da Divisão de Logística de Veículos e Elizio Silva, gerente executivo comercial dessa Divisão.

O prêmio Fornecedor do ano da GM é concedido a fornecedores que se destacam por superarem os requisitos da montadora, oferecendo aos clientes as tecnologias mais inovadoras e alta qualidade de serviço para a indústria automotiva.

Marcos Medeiros, presidente da Tegma, destaca “Considero que essa premiação confirma que a política da empresa de desenvolver a melhor solução logística para atender da forma mais eficiente as características e necessidades dos clientes é acertada. Para nós, o julgamento dos nossos clientes é o mais valioso e rigoroso, porque ele é feito a partir dos resultados que nós lhe proporcionamos”.

Também para Lucas Moreira, o prêmio da GM representa um importante reconhecimento pelo esforço permanente da Tegma de incorporar e desenvolver avanços tecnológicos para oferecer aos clientes um serviço à altura de suas necessidades. “Além de ser uma honra para a Tegma, o prêmio é um grande incentivo para mantermos a inovação como um dos pilares que sustentam as nossas ações”, destacou o executivo.

Elizio Rodrigues da Silva festeja, da mesma forma, a conquista do prêmio. Ele destaca que “por meio da plataforma de gestão de pátios “também foi possível aprimorar a precisão das informações repassadas ao cliente”, acrescentou.

Segundo Shilpan Amin, vice-presidente de Compras Globais e Cadeia de Suprimentos da GM, “nossos fornecedores desempenham um papel fundamental na entrega dos produtos, serviços e experiências que nossos clientes merecem – e esses fornecedores premiados superaram nossas expectativas”. E acrescentou: ” acreditamos que, neste momento, é importante agradecer a toda a nossa base de suprimentos por seus esforços nos últimos meses para mitigar os impactos do COVID-19″.